O objetivo deste blog é simplesmente reunir vídeo, áudio e cifras cátolicas em um único lugar para facilitar o aprendizado. Todo o material aqui presente é retirado de sites de cifras e sites de vídeo que fornecem o conteúdo gratuitamente na internet.
A paz de Cristo e o amor de Maria para todos!

Padre Marcelo Rossi - Espírito, Enche a Minha Vida




INTRO: C F G Am Em F C F G7 C


ESTRIBILHO 2 VEZES

C F G Am Em F
Espírito enche a minha vida enche-me com o teu o poder pois
C F G7 C
de ti eu quero ser Espírito enche o meu ser


C7 F G Em Am Am/G F
As minhas mãos eu quero levan...tar em teu
G Am Am/G F G Em Am Am/G
louvor te adorar meu coração eu quero derra...mar
F G C
diante do teu altar

REPETE ESTRIBILHO

C7 F G Em Am Am/G F
As minhas mãos eu quero levan...tar em teu
G Am Am/G F G Em Am Am/G
louvor te adorar meu coração eu quero derra...mar
F G C C4 C F G C C4 C F
diante do teu altar diante do teu altar diante do
G C C4 C
teu altar




Fonte: cifraclub.com.br

Um comentário:

Ferreira disse...

Muito lindo...
Adoro o Padre Rossi...

Cumprimentos...

Analytics