O objetivo deste blog é simplesmente reunir vídeo, áudio e cifras cátolicas em um único lugar para facilitar o aprendizado. Todo o material aqui presente é retirado de sites de cifras e sites de vídeo que fornecem o conteúdo gratuitamente na internet.
A paz de Cristo e o amor de Maria para todos!

Padre Fábio de Melo - Porta do Céu





Tom: A

A9 E/G# D9/F# A9 E/G# D9/F#
Se a dor te toma por demais. Se o mundo não te crê jamais
A9 E/G# D9/F# Bm E4 E
Sabe pois que há alguém por ti, orando e intercedendo, há sim
A9 E/G# D9/F# A9 E/G# D9/F#
Puro esplendor e amor de Mãe. Sacrário vivo de Deus Pai
A9 E/G# D9/F# Bm E4 E
Em ti Maria eu encontrei a vida que pra mim eu quis
D A/C# Bm
Imaginei como seria o paraíso de Jesus
D A/C# Bm7
Com paz e harmonia em nossos corações
D A/C# Bm7
Pra sempre então seria eterno em louvor
D A/C# Bm7 E
Àquele que um dia veio e nos salvou
(D/F# E/G#) A E/G# F#m F#m7/E D
Ó, ó Mãe Santíssima me leva a Deus, que para sempre exultarei
A/C# Bm E
Com cantos tenros de louvor, buscando a Salvação
A E/G# F#m F#m7/E
E nessa hora em que eu te rogo, aqui dentro em meu peito
D A/C# Bm E A
Está a vontade de te conhecer, Maria, tu que és Porta do Céu.

Nenhum comentário:

Analytics