O objetivo deste blog é simplesmente reunir vídeo, áudio e cifras cátolicas em um único lugar para facilitar o aprendizado. Todo o material aqui presente é retirado de sites de cifras e sites de vídeo que fornecem o conteúdo gratuitamente na internet.
A paz de Cristo e o amor de Maria para todos!

Rosa de Saron - Monte Inverno





Intro: D9 D/B

D9 A/C# Bm7
Ouço a voz do vento a chamar pelo meu nome
G
E que ele está sentido a sua presença
D/F# Em A A4
A minha volta
D9 A/C#
Olhei pra traz e vi meus antigos sonhos
Bm7 G
E até chorei, e hoje sinto saudades do que falei
D/F# Em A
Lamento de mais a sua falta.

D A/C#
Eu quero ver o sol atraz do monte
Bm A/C#
Eu quero ver o brilho que ele traz
D Bm A4 A
Eu quero ouvir de novo a sua voz!
D A/C#
Eu quero ver o sol atraz do monte
Bm A/C#
Eu quero ver o brilho que ele traz
D Bm A A4 D D/C# D/B D/A NO SOLO DEPOIS 2°REFRAO G D/F# Bm7 A

Eu quero ouvir de novo a sua voz!

REPETE A SEQUENCIA EM CIMA

Eu mudei, nem sinto, nem vejo as coisas como antes
Meus amigos cresceram, mudaram, ficaram distantes
Perdoe meu choro é sincero
Mais sigo sim, e mesmo confuso, perdido
Esperas por mim
Os meus olhos fechados te enxergam perto de mim
E espero te ver nesse inverno.


Eu quero ver o sol atraz do monte
Eu quero ver o brilho que ele traz 2x
Eu quero ouvir de novo a sua voz!

solo G D/F#

Nenhum comentário:

Analytics